Goyta aguarda novos reforços
06/11/2018 21:00 - Atualizado em 12/11/2018 18:28
A bola começou a rolar para o Goytacaz com vistas à disputa do torneio seletivo do Campeonato Estadual da Série A. Nesta terça-feira, o técnico Athirson e o auxiliar técnico Fernando Vanucci comandaram um treino com bola para uma parte do elenco alvianil, no Aryzão, com alguns dos novos reforços e diante da expectativa da chegada de outros.
O técnico Athirson não falou com a imprensa, nem foi feita a apresentação dos novos contratados que estiveram no campo. A imprensa teve acesso à informação através do vice-presidente de futebol, Márcio Rocha.
Os novos contratados que participaram nesta terça da movimentação foram o goleiro Adilson (ex-Americano), o lateral Erick Daltro (ex-Itaboraí); o zagueiro Marlon, de 31 anos, (ex-Flamengo e que atuou também no Náutico, Ipatinga e futebol da Grécia); e o meia Erick Bredon (formado no Botafogo e com passagem pelo Barra da Tijuca).
Estão sendo aguardados três jogadores do América (MG), indicados pelo gerente de futebol Flávio Lopes. Um volante que atua na lateral esquerda; um atacante que atua pelos lados do campo; e o um centroavante devem desembarcar em Campos nos próximos dias, assim como o zagueiro Adalberto (ex-Botafogo-PB) e o atacante Edinho, que estava no Japão.
Dos jogadores que disputaram a última temporada, Gabriel Galhardo, que disputou a Série B1 pelo Itaboraí, retorna ao clube. Também continuam os laterais Tenente e Almir; o zagueiro Cleiton; os volantes João Vítor, Jefinho, Gabriel Leite e Gabriel Galhardo; e os atacantes Rodriguinho e Luquinha. Já o goleiro Paulo Henrique terá uma conversa com a diretoria para definir sua permanência no clube.
Pelo menos seis jogadores das divisões de base deverão ser aproveitados e dependem da avaliação do técnico Athirson.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS