Julinho Peixoto toma posse na Câmara
06/11/2018 21:04 - Atualizado em 09/11/2018 15:20
O suplente Renato Ribeiro da Silva (Julinho Peixoto - PSDC) foi empossado como vereador na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de São João da Barra. Julinho Peixoto assumiu o lugar deixado por Sônia Pereira, que agora passa a ocupar o cargo de chefe de gabinete, no Executivo.
Julinho Peixoto é o primeiro suplente da coligação “Reconstruindo uma nova São João da Barra” e obteve 1092 votos no último pleito eleitoral pelo partido PSDC.
No uso da palavra, ele mostrou-se entusiasmado e ressaltou o compromisso com o povo sanjoanense: “Agradeço a Deus pela oportunidade; à minha família e amigos que depositaram a confiança em mim. Ao lado dos vereadores, lutarei pela nossa população e darei tudo de mim”, destacou o vereador, que recebeu as saudações dos colegas vereadores.
— Primeiro suplente que dou posse como presidente desta Casa de Leis. Mais uma novidade em minha gestão. Sabemos da sua dedicação e comprometimento como ser humano: bom pai e bom empresário — comentou o presidente do Legislativo sanjoanense, Aluizio Siqueira.
Além da posse, a Câmara também debateu outros assuntos e aprovou matérias para reformas e outras melhorias para a população.
Ainda na sessão desta terça, três projetos de lei do Executivo foram lidos e encaminhados às comissões de Justiça e Redação, e Finanças e Orçamento. Um deles autoriza o Poder Executivo a formalizar termo de Colaboração ou Fomento com o Clube Cultural, Social e Carnavalesco “o Chinês”. No outro, autoriza o mesmo ao clube “Congos”. Ambos no valor de R$234.000,00. O outro projeto de lei dispõe sobre a formalização de colaboração ao bloco de carnaval “Indianos”, no valor de R$20.000,00. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS