Vazamento de água gera reclamação
Victor de Azevedo 05/10/2018 11:26 - Atualizado em 05/10/2018 13:42
Rodrigo Silveira
Moradores e comerciantes da rua Rossine Quintanilha Chagas, no bairro da Penha, reclamam de um vazamento de água que ocorre na via há mais de dois meses. O acúmulo causa mau cheiro e mosquitos, principalmente em dias quentes.
Segundo a moradora Joana Rocha, 55 anos, o vazamento acontece há muito tempo, causando incômodo a todos que passam pelo local.
— Esse vazamento está acontecendo desde agosto. Tem dias que o cheiro está insuportável. Uns dizem que é vazamento de água, outros dizem que é esgoto. Mas o que sei de verdade é que ninguém aqui aguenta mais — ressaltou.
A reclamação também foi feita pelo morador Luis Paulo, 69 anos, que lamentou o descaso das autoridades com a situação. “Já teve funcionários das Águas do Paraíba aqui duas vezes. Mas só olharam e não falaram mais nada. Essa água fica acumulando aqui e causando problemas. Na semana passada, um carro entrou correndo na rua e molhou uma senhora com essa água podre. Um descaso total e ninguém faz nada para melhorar”, disse.
Segundo a Águas do Paraíba, uma equipe será enviada hoje ao local para analisar a situação e o que for de responsabilidade da empresa será feito para reparar o problema.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS