Wilson Witzel ameaça dar voz de prisão a Eduardo Paes ao vivo
09/10/2018 17:29 - Atualizado em 09/10/2018 17:40
O ex-juiz federal Wilson Witzel (PSC) surpreendeu ao arrancar na reta final da campanha para o Governo do Estado e ultrapassar o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM), somando 41,3% dos votos nos último domingo. A campanha para o segundo turno começou oficialmente na tarde de segunda-feira (08), mas nesta terça (09), Witzel subiu o tom. Ele acusou Paes de "espalhar 'fake news'" e ameaçou dar voz de prisão ao adversário ao vivo.
— Essas fake news que estão ocorrendo hoje, você vai ser responsabilizado por todas — disse Witzel.
Em seguida, Witzel ameaçou mandar prender Eduardo Paes em pleno debate, caso alguma acusação seja feita pelo ex-prefeito do Rio. "Se você falar mentira ao vivo, eu vou te dar voz de prisão" concluiu.
Em resposta, o candidato do DEM considerou as declarações do ex-magistrado como "calúnia" e negou as acusações. "É uma calúnia. Vou ouvir a calúnia dele, não vou dar voz de prisão a ele, e vou dizer que é uma mentira, não estou produzindo fake news. O ex-juiz vai ter que aprender que, quando estamos na vida pública, a gente é o tempo todo arguido sobre o que já fizemos. Não só pelos adversários, mas pela imprensa e população".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]