Croatas desejam acabar neste sábado com a festa dos anfitriões
06/07/2018 19:04 - Atualizado em 09/07/2018 13:32
Chegar às quartas de final já foi um grande feito para a Rússia, que iniciou a Copa do Mundo como a pior seleção ranqueada na Fifa entre as participantes. Porém, o fato de jogar em casa é um aperitivo e tanto para, quem sabe, continuar surpreendendo. O compromisso deste sábado será contra a Croácia, que entra como grande favorita para se classificar. A bola vai rolar às 15h (de Brasília), no estádio Olímpico de Sochi.
Enfrentar a seleção anfitriã não é uma novidade para a Croácia. Em 1998, os croatas foram eliminados pela França, nas semifinais, em território francês. Já em 2014, perderam para o Brasil logo na estreia, em solo brasileiro.
— Não podemos escolher nossos oponentes. A partir desta fase são sempre grandes jogos, não importa quem seja o oponente, e a única coisa de diferente é o apoio da torcida. Enfrentar uma casa cheia não pode ser um problema para a gente — disse o treinador Zlatko Dalic.
O meia Rakitic compartilhou a opinião: “O mais importante para a gente neste momento é chegar às semifinais. E pensar apenas em nós e não neles. Será uma ocasião especial”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS