Vasco x Botafogo sob signo da descrença
Paulo Renato Pinto Porto 02/06/2018 10:21 - Atualizado em 04/06/2018 13:42
Vasco e Botafogo vivem sob o signo da desconfiança neste Campeonato Brasileiro. No clássico deste sábado (2), às 19h, em São Januário, os dois times esperam vencer para se redimir e aliviar a pressão e cobrança dos torcedores. O Vasco, pelo menos, conseguiu vencer na última rodada, após o triunfo em casa sobre o Paraná, por 1 e 0. Já o Alvinegro vem de uma derrota, por 3 a 2, para o São Paulo, no Morumbi.
Com campanhas irregulares, os dois times possuem desempenhos parecidos no Campeonato Brasileiro, fato que pode ser comprovado, por exemplo, pelos pontos conquistados, já que as equipes estão separadas na tabela de classificação da competição nacional por apenas dois pontos. Enquanto o Cruzmaltino contabiliza 11, o Glorioso no momento tem nove.
No Botafogo, o técnico Alberto Valentim ainda não definiu quais jogadores serão os substitutos dos ausentes Matheus Fernandes (suspenso) e João Pedro (em repouso após alta médica).
No Vasco, o treinador Zé Ricardo continua às voltas com os seguidos desfalques da equipe. Para o clássico deste sábado, o comandante cruzmaltino não terá Kelvin, Bruno Silva, Werley, Rildo, Rafael e Thiago Galhardo, entregues ao departamento médico. Henrique está suspenso, enquanto o goleiro Martín Silva serve à seleção do Uruguai na Copa. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS