Traficante do Rio procurado é preso no Espírito Santo
03/03/2018 19:13 - Atualizado em 05/03/2018 13:33
Com o reforço no combate à fuga de criminosos na divisa dos estados, por conta da intervenção militar, um traficante foragido do Sergipe e atuante no tráfico do Rio de Janeiro, conhecido no crime como Satanás, de 36 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (02), em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 461 da BR 101, em Mimoso do Sul, entre o RJ e o ES.
Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso estava em um táxi contratado para levá-lo da capital fluminense à Vitória, no Espírito Santo. Na abordagem, de acordo com os policiais rodoviários federais, Satanás apresentou diversos nomes diferentes, aumentando ainda mais a suspeita da equipe. Ainda de acordo com a polícia, ele estava sem documentos e acompanhado por uma mulher.
O táxi apreendido tem bandeira de Vitória. A polícia não informou qual facção Satanás faz parte. Os dois foram levados, ao lado do taxista, para o Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O caso foi registrado na 7ª Delegacia Regional. Neste sábado (03), o traficante foi encaminhado para Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI).
Morte de PM e comparsa
O mandato do criminoso está relacionado à morte de um capitão da Polícia Militar, em dezembro de 2017, no município de Areia Branca (SE). Na ocasião, a vítima foi alvejada por dois criminosos na porta de sua residência.
No último dia 26, um comparsa de Satanás foi morto no bairro Lagomar, em Macaé, interior do Rio. Segundo a PM, foram apreendidas com ele uma touca ninja, maconha e 10 munições intactas de calibre 38.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS