Goytacaz duela neste domingo contra o Resende
Mário Sérgio Junior 03/03/2018 19:29 - Atualizado em 05/03/2018 15:03
A expectativa é grande para o jogo do Goytacaz Futebol Clube que recebe, em casa, o Resende neste domingo. A partida é válida pela última rodada do Grupo X, que terá ainda o confronto de Bonsucesso e America também neste sábado, no Estádio Moça Bonita, no Rio. A bola começa a rolar às 15h30.
O Resende lidera o Grupo X, com oito pontos, seguido por América, Goytacaz e Bonsucesso, nesta ordem, todos com seis. Pelo regulamento da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, os dois melhores colocados asseguram vaga na Seletiva do Carioca de 2019 se mantendo na Série A. E os dois piores colocados do Grupo X vão disputar a Série B do Carioca de 2018.
O atacante da equipe alvianil Rodriguinho destacou a expectativa para o jogo decisivo. “Estamos bem preparados. Já estivemos outros jogos decisivos, mas esse é diferente. Vamos estar em casa também. Estamos confiantes”, disse ao comentar sobre a possibilidade de dividir o campo com o também atacante Luquinha, logo no primeiro tempo. “Eu e o Luquinha sempre revezávamos, mas já teve jogos que começamos juntos. Acho que não só como eu e ele, outros têm capacidade de entrar e mudar a partida. A gente começando ou não, quem entrar tem condições de dar conta do recado”, destacou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS