Homem invade lanchonete e rouba bolsa de cliente na Pelinca
Jane Ribeiro 02/03/2018 18:49 - Atualizado em 05/03/2018 13:32
A violência não dá trégua, principalmente no interior do Estado. Nem mesmo a intervenção federal na Segurança Pública inibe a ousadia dos bandidos. Na última quinta-feira, por volta das 19h, uma mulher foi vítima de um assalto dentro de uma lanchonete, na Pelinca, área nobre da cidade. Uma semana antes, um motorista que estava parado em frente da Faculdade de Direito foi assaltado por uma dupla em uma motocicleta. No dia 28 de fevereiro, outras duas pessoas assaltaram uma jovem que estava andando próximo a esquina com rua do Gás e Padre Angelo Peçanha. Os vídeos com imagens dos assaltos estão circulando pelas redes sociais.
As imagens mostram claramente o ladrão entrando em um estabelecimento comercial e roubar a bolsa de uma cliente. Nas imagens de câmeras de segurança, um homem pula a janela de uma lanchonete na avenida Pelinca e rouba a bolsa da única cliente do estabelecimento. O crime aconteceu na noite de quinta-feira.
A mulher, muito assustada, tenta segurar a bolsa, mas o homem consegue arrancar do colo da vítima. Ela, então, tenta seguir o assaltante, mas desiste. Pelas imagens, não dá para saber se o homem estava armado. Uma funcionária corre para os fundos da lanchonete.
Em outro vídeo, uma dupla aparece em uma moto assaltando um motorista que estava parado na frente da Faculdade de Direito. O carona desce, saca um revólver e chega a ameaçar uma pessoa que está no carro que tentava sair. Em seguida, eles fogem levando o roubo.
Na última quarta-feira, uma jovem também foi vítima de bandidos. Ela estava entre as ruas do Gás e Padre Ângelo Peçanha quando dois homens também numa moto abordam a mulher e realizam o assalto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS