Francimara cumpre agenda em Brasília
07/02/2018 21:47 - Atualizado em 09/02/2018 14:54
A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (PSB), cumpriu agenda em Brasília desde a última segunda-feira, acompanhada dos secretários Sebastião Campista (Saúde) e Yara Cinthia (Educação e Cultura), além do subsecretário João Manhães (Agricultura, Abastecimento e Pesca). O deputado federal Áureo Lídio (Solidariedade-RJ) foi o responsável por marcar a agenda e também acompanhou toda a equipe durante as visitas.
Na pauta, visita aos ministérios e gabinetes dos deputados federais, incluindo uma reunião com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), em busca de mais recursos em diversas áreas para SFI.
Francimara e sua equipe estiveram reunidas com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rodrigo Sergio Dias, visando levar para o município melhorias na área da Saúde através de saneamento básico.
A prefeita também esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), objetivando conseguir parcerias para a construção e reforma de escolas em SFI. (A.N.) (M.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS