Idosos participam do baile de Carnaval no Centro de Convivência de SFI
08/02/2018 17:39 - Atualizado em 09/02/2018 14:56
Secom - SFI
Um grupo com mais de 350 idosos participou na tarde dessa quarta-feira (7) do baile de Carnaval, do Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, em São Francisco de Itabapoana (SFI). O evento ocorreu no Praia Clube Guaxindiba e marca o início das atividades do órgão, que é veiculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH).
Após o almoço e sobremesas, o cantor Beto Pitbull animou os presentes ao som de marchinhas e músicas de Carnaval. “Eu e mais 20 funcionários nos empenhamos em fazer o máximo para os idosos se divertirem bastante. Quatro ônibus foram deslocados para o transporte deles”, afirmou a coordenadora do Centro de Convivência, Izabel Freitas. Ela contou ainda que foram servidos também vários sabores de suco.
O secretário da pasta, Fagner Azeredo, destacou a atenção dedicada aos idosos do município. “A prefeita Francimara Barbosa Lemos tem um carinho muito especial pela terceira idade e sempre recomenda que proporcionemos atividades voltadas para a promoção de integração e socialização dos idosos e o Baile de Carnaval também tem esta função importante”, ressaltou Azeredo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS