Conselho se reúne em São Francisco
09/10/2017 21:46 - Atualizado em 16/10/2017 18:51
Secretários municipais de São Francisco de Itabapoana (SFI) vão representar a prefeita Francimara Barbosa Lemos em mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança de SFI (Conseg-SFI), que pertence à Área Integrada de Segurança Pública (AISP) 008. O encontro deste mês acontece nesta terça-feira, a partir das 10h, no Centro Cultural Barracão, em Gargaú.
A presidente do Conseg-SFI, Simone Pedrosa, afirmou que a reunião pretende promover maior interação entre as forças policiais e a população, abrindo um canal de diálogo para realização de denúncias e pedidos.
— O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Fabiano Vasconcellos, e o diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi), coronel Eduardo Dias, já confirmaram presença — informou Simone.
O evento contará ainda com a participação da delegada titular da 147ª Delegacia de Polícia (DP) de São Francisco, Ivana Morgado; o comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Fabiano Santos; e o comandante da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), capitão Elton William.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS