Macaé registra fim de semana violento com sete homicídios
16/10/2017 18:18 - Atualizado em 18/10/2017 20:08
123ª Delegacia de Macaé
123ª Delegacia de Macaé / Folha da Manhã
Macaé registrou alto índice de violência no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, foram sete homicídios entre sábado (14) e domingo (15). Segundo o comandante do 32ª BPM, Marco Vollmer, esse número é incomum no município e o policiamento foi aumentado na cidade.
"Esse final de semana foi totalmente atípico, pois se tratou de um feriado prolongado, onde o policiamento estava com um planejamento focado para isso (turismo). Tivemos que fazer várias alterações".
No sábado, foram dois assassinatos: um jovem de 20 anos foi morto com dois tiros na quadra esportiva do Morro de São Jorge, no bairro Aroeira; e um homem não identificado foi encontrado morto na Praia da Barra de Macaé, atrás do Iate Clube.
Já no domingo, foram registradas cinco mortes: três jovens de 19, 20 e 22 anos foram executados dentro de uma casa, próxima à Comunidade da Linha, no bairro Cajueiros; um jovem de 21 anos foi morto na Praça do Piche, no bairro Parque do Aeroporto; e um adolescente de 15 anos foi assassinado próximo a um loteamento no bairro da Ajuda de Baixo.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS