Pedofilia: homem preso por assediar criança através de redes sociais
Ana Laura Ribeiro 22/10/2017 13:41 - Atualizado em 24/10/2017 19:21
Após a fuga dos bandidos, vítimas registraram caso na 146ª Delegacia de Polícia
Após a fuga dos bandidos, vítimas registraram caso na 146ª Delegacia de Polícia / Folha da Manhã
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante no início da noite deste sábado (21), à margem da BR 101, na localidade de Ibitióca, Campos. Ele é suspeito de ter assediado uma menina de 10 anos através de redes sociais. O suspeito teria orientado a menina a fugir de casa, marcando um encontro para o local e horário em que foi preso por policiais da 146ª DP de Guarus.
Com o suspeito, a polícia apreendeu o celular, em que, por mensagens, ele procurava saber se a vítima estava caminho. Na abordagem, ao se identificar, ele teria trocado o primeiro nome. Ele ainda alegou não saber que conversava com uma criança, o que, de acordo com o registro policial, não condizia com conversas e imagens verificadas no Facebook e Whatsapp.
A mãe da menina, ao descobrir o assédio, no início do mês, entrou em contato com a polícia, informando toda a situação. A polícia conseguiu descobrir a identidade e endereço do suspeito que teria, inclusive, enviado fotos e vídeos eróticos pelos aplicativos.
O suspeito foi encaminhado para a 146ª DP de Guarus, onde permaneceu preso, autuado por submeter criança a vexame ou constrangimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS