Câmara marca audiências do Plano Plurianual e Orçamento
20/10/2017 22:25 - Atualizado em 26/10/2017 19:13
Câmara Municipal
Câmara Municipal / Antônio Leudo
A Câmara de Campos realiza audiências nos dias 6 e 7 de novembro para discutir o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária para o próximo ano. As convocações foram publicadas na edição de ontem do Diário Oficial do Município. As entidades interessadas poderão se inscrever para participarem.
O presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Marcão Gomes (Rede), convocou para a Audiência Pública que vai discutir o Plano Plurianual para o período de 2018/2021, a ser realizada no dia 6 de novembro, às 10h, no plenário.
A realização da audiência cumpre o artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal. As inscrições poderão ser feitas na Assessoria de Plenário e Comissões da Câmara, de 9h às 15h. O Plano Plurianual começou a tramitar no Legislativo em setembro e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o período.
Também através de publicação em Diário Oficial, o presidente Marcão Gomes convocou para a Audiência Pública que vai discutir a Lei Orçamentária para o exercício de 2018. A audiência acontecerá no dia 7 de novembro, às 10h, no plenário da Câmara.
A Lei Orçamentária para o próximo ano definirá a receita e fixar as despesas do município de Campos para o exercício financeiro de 2018. As entidades, devidamente constituídas, também poderão inscrever-se na Assessoria do Legislativo. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS