Vasco enfrenta o Coritiba
20/10/2017 21:27 - Atualizado em 24/10/2017 19:11
O Vasco quer aproveitar o embalo e ratificar sua ascensão no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, neste sábado no Maracanã, às 17h, para tornar concreta sua pretensão em alcançar uma vaga na Copa Libertadores, objetivo do clube desde o início da competição.
No entanto, o discurso em São Januário é o de manter os pés no chão para que a empolgação pelo bom momento não atrapalhe a luta pela classificação para a competição continental.
—Estamos crescendo, conquistamos pontos fundamentais, mas importante agora manter os pés no chão. Vamos pegar o Coritiba, uma equipe muito perigosa, que vem jogando bem numa situação em que precisa vencer a gente no Maracanã. Mas vamos contar o apoio da nossa torcida e assim a gente espera fazer um grande jogo — disse o técnico Zé Ricardo.
O fato de o Coritiba estar na zona de rebaixamento não engana Zé Ricardo, que espera um jogo complicado. Outro problema a ser administrado pelo técnico são dois meses de atraso para a maior parte do grupo cruz-maltino. Os donos dos maiores salários do elenco estão há mais tempo sem ver a cor do dinheiro.
Recuperado de dores no tornozelo direito o zagueiro Anderson Martins teve sua volta confirmada pelo técnico.
Se o Vasco tem a chance de entrar no G7 em caso de vitória, o Coxa busca o triunfo para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS