Semana começa com 358 chances
23/10/2017 20:45 - Atualizado em 26/10/2017 13:39
O município de Campos começa a semana com 206 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência municipal de Trabalho e Renda, dessas 121 vagas são para primeiro emprego para diversas áreas. As vagas em maior número são para vendedor autônomo e promotor de vendas, totalizando 50 para cada. Também há disponibilidade para vendedor ambulante (15), corretor autônomo (5) e auxiliar de lavanderia (1). Em Macaé são 152 vagas esperando por preenchimento na Central do Trabalhador.
Ainda em Campos, tem vagas para estágio disponíveis para estudantes de administração e arquitetura que estiverem cursando a partir do 5º período. Os interessados pelas vagas devem levar o currículo ao Espaço da Oportunidade, que funciona no altos da Rodoviária Roberto Silveira, localizada na Avenida José Alves de Azevedo - Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Essa semana são oferecidas 152 vagas em diversas áreas para ambos os sexos em empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé (CTM), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Entre elas, 20 vagas para corretor/promotor de vendas, 20 para motorista e 15 para supervisor imobiliário.
Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. Os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (A.N.) (D.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS