Surpreendente Panamá
23/10/2017 18:32 - Atualizado em 27/10/2017 18:27
Localizada na América Central, a Cidade do Panamá vem se destacando como um importante polo turístico no país, por ser o hub da Copa Airlines, principal empresa que liga as américas e principalmente oferece diversos voos para o Caribe, sempre foi vista como uma cidade de conexão e sem muitos atrativos.
Nos últimos anos, a cidade recebeu altos investimentos em sua rede hoteleira e também uma grande valorização dos seus pontos turísticos, como o Antigo Convento Santo Domingo, o Museu do Canal Interoceânico do Panamá e também a região de Casco Antiguo, que oferece vários bares, restaurantes e badalação e está a poucos minutos da cidade.
Outro passeio imperdível é o Canal do Panamá, inaugurado em 1914 e é considerado a maior obra da humanidade e tem como principal função unir os oceanos Pacífico e Atlânti co, sendo um ponto de vital importância para o comercio mundial e a visitação ocorre diariamente podendo ser guiada ou não.
Para quem curte belas praias e um visual de filme, não pode deixar de visitar o arquipélago de San Blas, que está localizado no oceano Pacífico e fica apenas a duas horas de meia de carro partindo da Cidade do Panamá até o porto onde é necessário pegar um ferry e a travessia até a primeira ilha demora cerca de quarenta e cinco minutos, existem passeios de dia inteiro com saídas pela manhã. Com um total de 365 ilhas, o arquipélago tem águas em tons azuis e cristalinas que hipnotizam os visitantes com tanta beleza.
Tão bonito como San Blas é o arquipélago de La Perla, onde esta a paradisíaca Isla Contadora, essa ilha esta com nível indicação de 100% e de fato é maravilhosa.
Está localizada a apenas oitenta quilômetros da Cidade do Panamá e com fácil acesso de ferry e é uma ilha extremamente charmosa e sem muitos pontos de visitação obrigatória, o que permite simplesmente relaxar com seu mar transparente e areia branquinha.
A Cidade do Panamá está a apenas seis horas de voo direto do Rio de Janeiro, e é, sem dúvida, o destino ideal para quem procura compras, praias e gastronomia, e os pacotes estão a partir de R$ 2350,00, incluindo passagem e hotel, sendo possível também já incluir os principais passeios aos pacotes o que proporciona mais tranquilidade e certeza de estar conhecendo os melhores pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS