Lista de Tite tem Diego Souza de volta nos três amistosos
20/10/2017 21:55 - Atualizado em 26/10/2017 13:46
Tite - Seleção brasileira
Tite - Seleção brasileira / Divulgação
O técnico Tite fez nesta sexta a penúltima convocação antes de anunciar a lista final para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Para os amistosos contra Japão e Inglaterra, em novembro, o treinador promoveu as voltas de Diego Souza, Giuliano e Taison.
Outra novidade foi o número de escolhidos: 25 jogadores, dois a mais que os tradicionais 23. Entre esses, está o meia Diego, do Flamengo, convocado na última lista de Tite, mas cortado posteriormente por lesão.
O flamenguista é um dos três atletas que atuam no Brasil chamados, ao lado de Cássio (Corinthians) e Diego Souza (Sport). Por não se tratar de data Fifa, o Campeonato Brasileiro não parará durantes os jogos da seleção.
O trio será desfalque para seus clubes na 33ª e 34ª rodadas da Série A e, possivelmente, na 35ª, já que o amistoso contra a Inglaterra acontece um dia antes do início da jornada - em Londres.
Os convocados são: goleiros - Allison (Roma), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City); laterais - Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Danilo (Manchester City) e Marcelo (Real Madrid); laterais - Jemerson (Monaco), Marquinhos (PSG), Miranda (Internazionale) e Thiago Silva (PSG); meio-campistas - Casemiro (Real Madrid), Diego (Flamengo), Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Fenerbahçe), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan/China) e Willian (Chelsea); atacantes - Diego Souza (Sport Recife); Douglas Costa (Juventus), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar Jr (PSG) e Taison(Shakhtar Donetsk). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS