Casal de idosos mantido refém em assalto à residência
Jéssica Felipe 09/10/2017 19:56 - Atualizado em 16/10/2017 18:19
Vítimas registraram ocorrência na 134ª DP
Vítimas registraram ocorrência na 134ª DP / Jéssica Felipe
Na tarde desta segunda-feira (9), dois idosos foram mantidos reféns e torturados durante uma tentativa de roubo no bairro Caju, em Campos. O caso aconteceu por volta das 15h30, quando dois bandidos armados invadiram a residência das vítimas, localizada na rua São Bartolomeu.
Os dois homens renderam o idoso, quando ele trabalhava na sua oficina, que fica no quintal do imóvel. Em seguida, o levaram até a esposa, que também foi rendida, e a trancaram no banheiro. Os idosos ficaram a todo momento amarrados, ouvindo ameaças, diante da exigência de dinheiro.
De acordo com as vítimas, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, após ouvirem um disparo. Ao chegarem ao local, os PMs fizeram um cerco e constataram que dentro do imóvel o casal era mantido refém.
Os policiais invadiram a casa e prenderam os criminosos em flagrante, encontrando com eles uma pistola calibre 38 e várias munições. Houve luta corporal para conter os sujeitos. Os idosos sofreram ferimentos leves, mas seguiram direto para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para registrar a ocorrência.
Material do roubo aos idosos
Material do roubo aos idosos / Divulgação - PM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS