A hora da verdade nas Eliminatórias
09/10/2017 21:06 - Atualizado em 13/10/2017 19:49
Enfim, após muita disputa, as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018 está chegando ao fim. Nesta terça-feira será disputada a 18ª e última rodada com todos os cinco jogos marcados para às 20h30. Tranquilamente classificada, a Seleção Brasileira cumpre sua última missão na Allianz Arena, em São Paulo. O adversário será o Chile, que precisa vencer para se classificar sem depender de outros resultados.
Em Quito, a pressionada Argentina precisa da vitória contra o Equador para manter vivo o sonho de ir à Copa ou garantir o direito de jogar a repescagem. Para ir direto ao Mundial, precisará de um dos três resultados a seguir: Chile não ganhar; empate em Peru x Colômbia; Peru ganhar por diferença inferior à da vitória argentina. Se empatar precisará de uma combinação de resultados para ficar entre os quatro primeiros.
Outro time que está bem próximo da vaga é o Uruguai que recebe a Bolívia e, dependendo de uma combinação de resultados, pode se classificar até com um empate. Já o seu adversário não tem mais chances,
O embate mais aguardado da noite será entre Peru e Colômbia, em Lima. Na terceira colocação com 26 pontos, os visitantes dependem apenas de si para ficar com a vaga. Porém se os donos da casa vencerem, serão eles quem avançam.
O Paraguai precisa vencer em casa a eliminada Venezuela e torcer para o Chile perder, e a Argentina e o Peru não ganharem. Caso o Chile pontue e a Argentina ou o Peru vença, estará praticamente fora. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS