Campos em destaque no programa
19/10/2017 21:24 - Atualizado em 24/10/2017 19:05
Segundo o Sebrae-rj, o município de Campos está entre os primeiros na liderança do “game” do programa “Cidades Empreendedoras”. Sebrae-RJ, quase dobrando a pontuação, entre as 11 cidades participantes em todo o estado. O crescimento foi conquistado após atualização de dados desde o início do ano, quando a prefeitura aderiu ao programa, com a implantação de medidas que visam à desburocratização e à criação de ambiente favorável aos negócios e consequente desenvolvimento.
O crescimento foi apontado, na quarta-feira (18), durante a quarta reunião do Conselho Gestor do programa no município. O prefeito Rafael Diniz participou do encontro e voltou a ressaltar a interação entre os órgãos municipais para implementação das políticas.
— Este é um projeto que sempre defendi e temos no Sebrae-RJ um grande parceiro, mas é preciso que todos participem, que todos colaborem. Portanto, temos que fazer a nossa parte para alcançarmos o resultado desejado, que é o de termos uma administração moderna e eficiente — destacou o prefeito.
Na reunião, a consultora Adriana Barreto, do Sebrae-RJ, e a coordenadora do programa no estado, Flávia Guedes, foram conferindo e atualizando todos os dados relativos às medidas implantadas desde o último encontro que tratou do assunto, há quase dois meses. Nesse período, foram registrados importantes avanços, como a inauguração da sala da Junta Comercial do estado (Jucerja), a reforma do Código Tributário e apresentação das ações que visam a atração de investimentos, fomento à agricultura familiar dentre outras medidas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS