SuperBom festeja 20 anos e lança campanha promocional
Dora Paula Paes 19/10/2017 23:12 - Atualizado em 24/10/2017 19:05
Com o slogan publicitário “Aniversário SuperBom, festa de prêmio economia”, a família Barcelos deu início as comemorações pelos 20 anos da rede de supermercados SuperBom e pelos 32 anos do Grupo Barcelos. Fornecedores, clientes e amigos participaram da festa na noite desta quinta-feira, no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), quando também foi feita a prestação de contas dos resultados do ano de 2017, além do lançamento da campanha promocional de fim de ano, pela atriz Fabiana Carla, pela terceira vez anunciado a campanha de fim de ano.
Segundo o Grupo, a promoção de fim de ano já começa no dia 3 de novembro e termina no dia 29 de dezembro, data do último sorteio. Esse ano serão premiados pelo SuperBom cinco carros zero e um ano de supermercado no valor de R$ 1 mil/mês para quatro sorteados.
A cada compra no valor de R$ 80,00 será emitido um cupom da promoção, nas lojas da rede e nos restaurantes SB Gourmet. Os clientes do SuperBom que têm a caderneta eletrônica terão direito aos cupons em dobro.
No início do ano, o responsável pelo marketing e financeiro do Grupo Barcelos e Rede SuperBom, Lucas Barcelos, chegou a falar em como o Grupo estava atravessando o perídio de crise. A opção, segundo ele, foi enxugar despensas, mas sem demitir, ao mesmo tempo em que manteve investimentos em propaganda. Tudo isso, sem comprometer os trabalhos sociais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS