Uma Noite de Gala
Channa Vieira 25/10/2017 21:42 - Atualizado em 25/10/2017 21:52
O brilho, a conquista e uma Noite de Gala. No último sábado (21), o Parque de Exposições da Pecuária recebeu o mais tradicional baile de formatura da cidade. Os formandos da Faculdade de Medicina de Campos (FMC) se reuniram para celebrar e receber familiares e amigos em uma noite memorável. A Enjoy foi a empresa escolhida para tornar o sonho dos novos médicos em realidade. Localizada na cidade de Viçosa, em Minas Gerais, a empresa é especializada em eventos deste porte e esteve pela segunda vez realizando formatura na cidade.
Thiago Xavier Bedette, sócio proprietário da Enjoy, disse que seguiu a risca o pedido dos formandos, que fizeram questão de uma noite clássica e moderna. “Trouxemos muita luz para esse baile. Pela primeira vez, um piso de mini swarovski está sendo visto em Campos, além dos lustres que complementam a decoração”, disse.
Violinos, o dourado dos móveis, o colorido das flores e as paredes de luzes, receberam as centenas de pessoas que prestigiaram a festa que durou mais de 10 horas. Um cardápio com comidas brasileiras, japonesas e árabes. A diversidade dos ritmos musicais fez a diferença no Baile da FMC, que contou com apresentações de artistas nacionais. A banda de formatura Gang Lex abriu a noite, seguida pelo cantor e ator Thiago Martins. Para abrilhantar ainda mais a noite, a dupla sertaneja Henrique e Diego e o Dj Yago Gomes.
A Enjoy, segundo Thiago, surgiu há seis anos e partiu da iniciativa de dois estudantes, na época, que faziam parte das suas respectivas comissões de formatura. “Em Viçosa, não existia uma empresa especializada neste mercado. Com isso, surgiu a ideia da Enjoy. Desde o início, realizamos festas em outros estados como Rio de Janeiro e Espírito Santo. Estamos pela segunda vez na cidade de Campos e, no final do ano, já estaremos realizando mais dois bailes de formatura aqui”, explicou.
Fotos: Kissila Gomes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]