Divisão Antissequestro do Rio investiga desaparecimento de produtor rural
Ana Laura Ribeiro e Julia Beraldi 26/07/2017 12:35 - Atualizado em 27/07/2017 13:18
Idoso foi sequestrado e continua desaparecido
Idoso foi sequestrado e continua desaparecido / Divulgação
A Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil do Rio de Janeiro começou a investigar, na madrugada desta quarta-feira (26), o sequestro de um produtor rural de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, de 74 anos. O carro da vítima foi encontrado carbonizado na estrada Fazenda da Barreira, perto de Natividade, por volta das 9h. O sequestro foi informado por meio do 190 da Polícia Militar pelo filho, um conhecido empresário de Itaperuna, que encontrou a casa arrombada e um bilhete que anunciava o sequestro e exigia R$ 600 mil de resgate. A polícia informou que não foram achados indícios de que haveria um corpo carbonizado dentro do veículo incendiado.
O filho do produtor contou que chegou à casa do pai, em Valão do Cágado, na zona rural de Itaperuna, por volta de 1h desta quarta e encontrou, além do arrombamento e do bilhete de sequestro, um facão sujo de sangue. A vítima mora sozinha. Durante a tarde, um novo pedido de resgate foi feito pelos sequestradores à família do produtor rural.
O carro do produtor, um Fiat Uno branco, achado na estrada que liga os distritos de Havaí e Ourônia, está sendo periciado. Policiais da Divisão Antissequestro e da 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna), com o apoio da Polícia Militar, fazem um cerco na região, na tentativa de localizar a vítima.
Mais informações em instantes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS