Enxame de abelha no Centro assusta pedestres
Julia Beraldi 20/05/2017 14:03 - Atualizado em 21/05/2017 14:53
Mais um caso de enxame de abelhas aconteceu em Campos, em menos dez dias do falecimento do idoso que foi atacado por na avenida Campista. Desta vez, um enxame está assustando pessoas que passam pela rua Oliveira Botelho, esquina com Carlos de Lacerda. Duas pessoas, entre elas uma criança de dois anos, já foram picadas pelas abelhas. O Corpo de Bombeiros já fez um cerco no local, cerca de duas semanas, entretanto, a Defesa Civil ainda não foi fazer a remoção do enxame.
Segundo o morador Amaro Peixoto, que tem um estacionamento ao lodo do local, esse enxame já está no lugar há duas semanas e as abelhas estão ficando mais agitadas e oferecendo maior risco aos pedestres.
“Já liguei para a Defesa Civil e para o Copo de Bombeiros, mas só o Corpo de Bombeiros veio e fez um cerco no local. Minha preocupação é que as abelhas estão ficando muito agitadas atacando moradores e transeuntes”, disse Amaro.
Na última quinta-feira (11), um idoso de 60 anos, faleceu no Hospital Ferreira Machado após ter tido complicações devido a ataque de abelhas na avenida Campista, próximo ao cruzamento com a avenida Teresópolis, onde outras sete pessoas também foram picadas e foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, mas já foram liberadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS