Nenê deve ser barrado contra o Bahia
21/05/2017 12:41 - Atualizado em 21/05/2017 17:07
Nenê
Nenê / Divulgação
O Vasco busca apagar a péssima impressão da estreia no Brasileiro, com a goleada sofrida para o Palmeiras. Para o jogo deste domingo (21), às 11h, em São Januário, diante do Bahia, a primeira “vítima” do desastre contra o Verdão deve ser o habilidoso meia Nenê, xodó da torcida cruzmaltina, que depois de 100 jogos como titular, deve amargar o banco de reservas.
A expectativa é que Paulão faça sua estreia no lugar de Jomar.
Segundo o técnico, a decisão para essa alteração foi difícil, em razão da queda de rendimento.
“Com a chegada dos zagueiros, nosso leque de opções aumenta e a qualidade também. Irei fazer duas mexidas, uma forma de buscar coisas novas, quero dar mais velocidade ao time. Os zagueiros que chegaram, um deles vai jogar. A outra decisão, a mais difícil de tomar, foi em cima da queda de rendimento. Vocês deverão saber na hora. Espero que o jogador que for sair entenda que isso é o melhor para o Vasco”, disse.
Em meio a disputa das finais da Copa do Nordeste, é possível que o Bahia jogue com uma equipe mista. Milton, porém, elogia o adversário e diz que, mesmo assim, o jogo será dificil.
“Eles viajaram com 23 jogadores e todos que jogaram pela final da Copa do Nordeste. Começaram bem o campeonato, estão motivados. Mas nós também contamos com nossas armas, jogamos em casa e vamos ter o controle”, disse .
O provável time será Martin Silva; Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Mateus Pet e Nenê (Guilherme Costa); Luis Fabiano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS