29ª Fepe será realizada entre os dias 6 e 9 de abril
21/03/2017 14:50 - Atualizado em 23/03/2017 14:13
Rodrigo Silveira
Fepe realizada em 2016/Rodrigo Silveira
A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) vai realizar entre os dias 6 e 9 de abril a 29ª Feira de Preços Especiais (Fepe), um evento que já faz parte do calendário oficial da cidade, e que este ano deve fazer girar mais de R$ 7 milhões em vendas.
Nessa segunda-feira (20) houve uma reunião da diretoria da CDL com a empresa responsável pela logística do evento para acertar detalhes sobre essa nova edição da Fepe.
Segundo o vice-presidente da CDL, José Francisco, a feira, que será realizada no pavilhão do comércio da Fundação Rural de Campos, está ganhando um novo formato e pretende intensificar o seu status de evento familiar.
— A escolha da data foi excelente, logo no início do mês e antes da Semana Santa. Desde o ano passado estamos negociando com a direção da Fundação Rural melhorias na infraestrutura do pavilhão e várias destas melhorias já foram concluídas, tudo para dar mais conforto ao consumidor e sua família — disse José Francisco.
O diretor executivo da CDL Campos, Nilton Miranda, lembrou que a Fepe é um evento vitorioso, que já inspirou CDLs de outras cidades do estado e do país.
— Temos certeza que essa Fepe vai superar as expectativas em relação à anterior e será superada pela próxima, por se tratar de um evento dinâmico, uma grande oportunidade para o consumidor e que atrai caravanas de cidades vizinhas — disse o executivo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS