Cruzeiros temáticos: a nova aposta da indústria
Felipe Aquino 03/04/2017 20:14 - Atualizado em 07/04/2017 13:40
Divulgação
Cruzeiro / Divulgação
Imagine um cruzeiro exclusivo para casais, onde o céu é o limite para a diversão! Entre 26 de setembro e 3 de outubro de 2017 as temperaturas estarão nas alturas e o clima de sensualidade vai dominar o primeiro cruzeiro temático do Grupo Original.
O Grupo, com mais de 35 anos de experiência, é uma empresa mexicana, ativa no setor hoteleiro, a indústria de cruzeiros, clubes de férias e imóveis. Eles se especializaram em oferecer experiências paradisíacas únicas, apenas para adultos, nos principais destinos ao redor do mundo, que até mesmo o viajante mais exigente não consegue resistir.
A diversão fica por conta de especiais menus afrodisíacos, festas eróticas, jogos sensuais e sex shops. Nas piscinas, a roupa é opcional e o visual do Mar Adriático vai garantir a paisagem.
O Cruzeiro Marítimo sai de Veneza (Itália) e vai navegar pelo mar Adriático com escalas em Bolonha (Itália); Split, Dubrovnik e Zadar (Croácia); Koper (Eslovénia); retornando para Veneza.
E o sucesso de vendas foi tamanho, que o grupo Original Resorts lançou a segunda edição do cruzeiro, que vai acontecer em abril de 2018, entre Barcelona e Roma.
“Estamos muito entusiasmados por podermos trazer para os mares mais de 30 anos de experiência a criar a atmosfera sensual perfeita para adultos. Não temos a menor dúvida de que o cruzeiro vai mudar a vida dos casais que o experimentarem”, prognosticou em comunicado Rodrigo de la Peña, CEO da Original Group, empresa mexicana especializada em turismo para adultos.
Com capacidade para 680 pessoas, o cruzeiro estará equipado com bares, restaurantes, casinos, salões eróticos, zonas nudistas e, claro, áreas de compras específicas para os mais atrevidos.
Os camarotes duplos têm valores entre US$ 5.766 e US$ 21.992.00.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS