Campistas se reúnem em ato contra Dilma
16/08/2015 10:08
Bárbara Cabral (estagiária)
Foto: Bárbara Cabral 
 
Aderindo ao ato nacional contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e a presidente Dilma Rousseff, cerca de 70 pessoas se reuniram na manhã deste domingo (16), no Jardim do Liceu, no Centro de Campos, de onde o grupo saiu em carreata por volta das 11h30. Auxiliada pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM), a carreata passou pelas ruas Gil de Góes, José Alves de Azevedo, Saldanha Marinho, avenida Pelinca e avenida 28 de Março.
 
A concentração no Jardim do Liceu começou por volta das 9h, onde puderam ser vistos jovens, adultos e crianças, vestidos com camisetas verdes, amarelas, azuis e alguns segurando a bandeira nacional. Após o discurso dos organizadores do ato no município de Campos, os manifestantes se dirigiram a seus carros e alguns, que não possuíam veículos, seguiram para um trenzinho, custeado pelos próprios participantes.
 
“Nosso município também está pautando essas lutas que vem acontecendo no Brasil devido a toda essa corrupção e roubalheira. Esse ato é para mostrar que o povo de Campos também está insatisfeito. Pedir o impeachment da Dilma não é golpe, queremos novas eleições, isso é democracia. Queremos que o povo vote sabendo a verdade”, disse Roger Azevedo, um dos organizadores do ato.

Leia também: Campos terá ato contra Dilma

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS