Corpo do radialista Cacau Borges será sepultado no Caju neste domingo
Channa Vieira 02/12/2023 17:20 - Atualizado em 03/12/2023 10:59
Morreu, na tarde deste sábado (2), o radialista e jornalista Carlos Augusto Borges Leal, o Cacau Borges, aos 69 anos. O locutor era conhecido em Campos como o "Gigante da Comunicação", e atuou em diferentes emissoras da cidade, além de ter tido passagens em rádios de Minas Gerais e na TV Globo, em Belo Horizonte. Atualmente, Cacau trabalhava na Rádio Absoluta, em Campos. O radialista lutava contra um câncer no esôfago e estava internado há alguns dias no Hospital Dr. Beda, para tratar uma infecção pulmonar. O velório acontece no Palácio da Cultura, no bairro da Pelinca. O corpo do radialista será sepultado ao meio-dia deste domingo (3), no Cemitério do Caju. 
Amigos, colegas de profissão e ouvintes lamentaram o falecimento de Cacau. O radialista Cláudio Nogueira, da Folha FM, relembrou os momentos ao lado do amigo e parceiro de profissão. 
"Dia triste, muito triste. Nos despedimos de Carlos Augusto Borges Leal, o nosso eterno Cacau Borges - O gigante da comunicação. Foram muitos carnavais, inúmeras Batalhas de Confetes, partidas de futebol, basquete, remo, provas ciclísticas, eleições, retrospectivas, Desfiles de Sete de Setembro, programas de estúdio e tudo mais que o rádio precisasse porque ele era capaz de fazer a narração e apresentação de cada uma dessas atrações de forma muito única e extremamente profissional. Um dos profissionais mais completos do rádio de Campos. Obrigado por tudo amigo, que você fez pelo rádio. Valeu parceiro", escreveu Nogueira.
O jornalista Celço Cordeiro Filho destacou a carreira construída pelo radialista. 
"Morre Cacau Borges , que marcou época no rádio de Campos. Muito novo... 69 anos ... e fez incursões em emissora do Rio e Belo Horizonte. Católico fervoroso, e como profissional teve uma carreira de pleno êxito ...ético...mais amplo da Palavra. Grande perda, mas vai em Paz com as bençãos do Senhor. Meus sentimentos a família", desejou Celço Cordeiro. 
"Morre uma era no rádio campista. Morre meu amigo Cacau Borges. O gigante da comunicação", escreveu um amigo na rede social. 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS