Espaço da Oportunidade oferece serviço de montagem de currículo em Campos
Matheus Berriel - Atualizado em 03/07/2022 10:44
Espaço da Oportunidade
Espaço da Oportunidade / Subcom
O Espaço da Oportunidade de Campos está oferecendo o serviço de montagem de currículo para candidatos que buscam uma vaga de emprego, por meio da subsecretaria de Qualificação e Emprego. Nesta semana, estão sendo oferecidas 81 vagas de emprego nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Segundo a subsecretária de Qualificação e Emprego, Joyce Lessa, muitos candidatos acabam chegando ao espaço com o currículo mais simples. “Com o nosso trabalho de revisão e preparação, a gente melhora um pouco a apresentação e envia para as empresas, que acabam tendo uma melhor aceitação do candidato quando o currículo está melhor preparado”, explica Joyce.

Para realizar o serviço, o candidato precisa realizar um agendamento por meio das redes sociais. “É preciso que o candidato entre em nosso Instragam - Campos Qualifica e Emprego, e clique no link do Whatsapp, que direcionará para a nossa equipe, que entrará em contato e agendará o serviço. Na rede social, também compartilhamos algumas vagas disponíveis em nosso espaço da oportunidade”, comenta Joyce.

Para o interessado se cadastrar a uma das vagas, é necessário que apresente os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Após o cadastro, os atendentes visualizam se há alguma vaga no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato que já possui o cadastro informa o código da vaga e se candidata.

O Espaço da Oportunidade funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. As vagas de trabalho disponíveis podem ser acessadas AQUI.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS