Americano perde para Sampaio Corrêa em estreia na Taça Corcovado
Matheus Berriel 22/06/2022 17:19 - Atualizado em 22/06/2022 18:24
Divulgação - Americano
O Americano não teve um bom início de segundo turno na Série A2 do Campeonato Estadual. Em partida disputada na tarde desta quarta-feira (22), no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, o Alvinegro perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa. Dilsinho e Elias marcaram pela equipe de Saquarema, enquanto Jonathan Chula descontou no final do confronto.
Os dois gols do Sampaio Corrêa surgiram em cobranças de escanteio. No primeiro, aos 12 minutos, Wallace cobrou na primeira trave e, após desvio, Dilsinho marcou. Já no segundo, após a parada técnica, Elias apareceu com liberdade e mandou direto para o fundo da rede.
Houve um esboço de reação do Americano no segundo tempo, com vantagem numérica em campo graças à expulsão de Patric pouco antes do intervalo. Um dos jogadores colocados em campo por Tinoco, Jones Carioca criou pelos menos duas oportunidades de gol. Mateus Valentim também teve lance de perigo, pelo alto, cabeceando rente à trave. Mas a pressão só foi surtir efeito nos acréscimos, com gol de cabeça de Jonathan Chula após cruzamento de Paulinho. Não restou mais tempo para buscar o empate.
O Americano volta a campo no próximo sábado (25), às 15h, para enfrentar o Artsul fora de casa, pela segunda rodada da Taça Corcovado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS