Gerente do Sesc Grussaí fala da reabertura para além do hotel
Rodrigo Gonçalves 23/12/2022 11:45 - Atualizado em 23/12/2022 12:08
Genilson Pessanha
A reabertura definitiva do Sesc Grussaí ao público está cada vez mais perto e por lá, segundo a gerente da unidade Christiane Caetano, toda a equipe de mais 180 pessoas está trabalhando a todo tempo nos últimos preparativos. Ela foi a entrevistada desta sexta-feira (23), do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, trazendo informações sobre a retomada da unidade, agora gerida pela Fecomércio Rio de Janeiro.
A primeira etapa prevê a abertura do hotel com 150 leitos de imediato neste fim de ano, além de comemorações que serão abertas não só aos hóspedes. Todos os quartos foram modernizados. Já tem programação de Natal e Réveillon definida para a unidade, como adiantou o Blog do Arnaldo Neto (aqui).
No dia 30 de dezembro, às 19h, acontece a Cantata Natalina “Viva a Esperança”, com entrada gratuita a todos. Já no dia seguinte, às 23h, o tradicional bloco carnavalesco carioca Bangalafumenga faz o show da virada com apresentação de composições próprias e hits da música brasileira. Para este dia, os ingressos devem ser retirados antecipadamente nesta sexta (23) e nos dias 26 e 27/12 no Sesc Grussaí mediante a entrega de 1 quilo de alimento não perecível. Ao todo, são 3 mil ingressos disponibilizados. 
Christiane Caetano também falou um pouco de como está projetando as demais etapas de reabertura do Sesc, que, em março, já terá um atendimento maior de serviços à população.
Antes administrado pelo Sesc de Minas Gerais, o complexo de lazer em São João da Barra ficou fechado por mais de dois anos.
Confira a entrevista:
 
%MCEPASTEBIN%

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]