Obras de recapeamento asfáltico continuam em Campos
- Atualizado em 14/03/2022 19:41
A Prefeitura continua em ritmo acelerado com as obras do novo revestimento asfáltico nas ruas da área central da cidade. Nesta segunda-feira (14), os trabalhos foram concentrados na fresagem (raspagem) do asfalto da rua Marechal Floriano. No sábado (12), por considerar a redução do tráfego de veículos, foi feito asfaltamento em novo trecho da avenida XV de Novembro.
Homens e máquinas da Construtora Imbeg, conforme orientação da Prefeitura, fizeram no sábado o asfaltamento da na pista marginal do Rio Paraíba do Sul, sentido Ponte Leonel Brizola-Lapa. A Construtora Avenida, que já asfaltou o trecho da rua Saldanha Marinho, concentra os trabalhos na conclusão da fresagem do asfalto antigo da pista da rua Marechal Floriano.
O subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, informa que após conclusão do revestimento asfáltico da rua Marechal Floriano e da rua dos Goitacazes (antiga Rua do Gás), ambas terão o sentido de tráfego invertido, conforme já planejado no Projeto de Mobilidade Norte-Sul.
“Para realizar o Projeto serão realizadas obras em alguns pontos, como por exemplo na confluência da rua Marechal Floriano com a avenida Rui Barbosa (Beira Rio), junto do prédio da Receita Federal; na Avenida 28 de Março e em outros pontos, com recuo do meio-fio e do canteiro central. Na mudança, a Rua dos Goitacazes terá o sentido de tráfego definido Sul para o Norte, ou seja, da Avenida 28 de Março para a Ponte Saturnino de Brito (Ponte da Lapa). No sentido Norte Sul teremos a Rua Marechal Floriano, que fará o escoamento do tráfego da Beira Rio até a Avenida 28 de Março”, detalha Sérgio Mansur.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS