Com a presença de Luciano Huck, Be-Up Residencial é lançado em Campos
Ícaro Abreu Barbosa 08/12/2021 23:33 - Atualizado em 09/12/2021 19:54
O Be-Up Residencial foi oficialmente lançado em uma cerimônia nesta quarta-feira (8). A inauguração foi destinada aos corretores e donos de imobiliárias campistas e contou com a presença do “garoto-propaganda” do empreendimento, o apresentador Luciano Huck.
Além de Luciano, se fez presente um dos principais investidores, Mateos Raduan Dias, presidente do grupo Ortobom e do ABmais urbanismo, que falou um pouco sobre seu novo negócio na planície:
— É um prazer enorme apresentar um produto tão bacana, construído com tanto carinho para todos. As obras já foram iniciadas e serão um sucesso de vendas — pontuou.
Já Luciano Huck, garantiu que a população de Campos “vai ter acesso a um empreendimento de primeira qualidade”. Por isso, fez o endosso e colocou a confiança da própria imagem no estabelecimento.
O diretor comercial da ABmais Urbanismo, uma das principais responsáveis por tornar o Be-Up uma realidade, o gaúcho Jeferson Lampert, comentou: “É a maior transformação imobiliária que Campos já viu”.
Responsável por vender e oferecer aos campistas toda essa inovação, a gerente de marketing da corretora Ideal, Lidiane Rocha, deu uma palhinha sobre a facilidade de compra dos lotes do novo empreendimento:
— O Be-Up já tem tudo pra ser sucesso. Os lotes estão sendo disponibilizados a partir de R$393. Nesta primeira fase de vendas, estamos vindo com 380 lotes disponíveis e já temos cadastrados mais de 1.500 clientes — concluiu, reafirmando a alta procura pelo novo empreendimento.
Fotos: Rodrigo Silveira 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS