FCJOL realiza live sobre novos editais da Lei Aldir Blanc nesta sexta
22/10/2021 11:43 - Atualizado em 22/10/2021 12:13
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) realiza nesta sexta-feira (22), às 17h30, em seu canal no YouTube (aqui), a live “Novos editais - passo a passo para sua inscrição”, detalhando os três novos editais da Lei Aldir Blanc (LAB), lançados pelo Fundo Municipal de Cultura de Campos dos Goytacazes (FunCultura), no último dia 13. A dinâmica será conduzida pela gerente do Sistema Municipal de Cultura da FCJOL, Clarissa Semensato.
“Desde o lançamento dos três editais temos realizado atividades para que fazedoras e fazedores de cultura do município possam se preparar para participar dos mesmos. Nos dias 18 e 19, realizamos, gratuitamente, no Teatro Trianon, o curso “Transformando sua ideia em projeto”, com mais de 300 participantes. Nesta sexta-feira esperamos que a live sirva para esclarecer dúvidas e abra o caminho para que muitos profissionais inscrevam seus projetos em um dos nossos três editais, pois o prazo se encerra no próximo dia 31”, explica a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.
Segundo Clarissa Semensato, a palestra será explicativa, utilizando mecanismos simples. “Vou explicar cada edital e, em seguida, irei detalhar o passo a passo sobre a inscrição, acessando o site junto com os espectadores da live, que podem interagir no chat com perguntas”, destaca.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS