Flamengo visita Athletico-PR pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil
- Atualizado em 19/10/2021 18:10
Pedro foi relacionado para a partida
Pedro foi relacionado para a partida / Marcelo Cortes/Flamengo
Finalista da Copa Libertadores da América e vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo briga por todos os títulos que disputa na temporada. Um deles é o da Copa do Brasil, cujas semifinais começam a ser disputadas nesta quarta-feira (20). Em uma delas, o Fla visita o Athletico Paranaense, na Arena Baixada. Na outra, o Atlético Mineiro recebe o Fortaleza, no Mineirão. Ambos os jogos de ida estão marcados para as 21h30. As partidas de volta acontecem na próxima quarta (27), também às 21h30, mas no Maracanã e no Castelão.
Nessa terça (19), a torcida do Flamengo ganhou uma boa notícia. Principal dúvida para o jogo de ida, o atacante Pedro participou de parte do treino e foi incluído na lista dos jogadores relacionados. No último domingo (17), Pedro desfalcou o time contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, devido a uma pancada no joelho da qual se recupera.
Por outro lado, estão confirmados os desfalques de David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta, que seguem no departamento médico.
Pelo lado do Athletico Paranaense, o técnico Alberto Valentim não poderá contar com Richard, Christian e Bissoli. Os dois primeiros cumprem suspensão, enquanto o terceiro não pode atuar pelo clube na Copa do Brasil por já ter defendido o Cruzeiro durante a competição. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS