Brasil encara Venezuela na quinta para seguir 100% nas Eliminatórias
- Atualizado em 05/10/2021 19:29
Treino do Brasil na segunda-feira
Treino do Brasil na segunda-feira / Lucas Figueiredo/CBF
Líder isolado das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira inicia nesta quinta-feira (7) mais uma rodada tripla. O primeiro compromisso é contra a Venezuela, às 20h30 (de Brasília), no estádio Olímpico de la UCV, em Caracas.
Convocado pela primeira vez, o atacante Raphinha, do Leeds United, pode ser uma das novidades do técnico Tite durante a partida.
— Para falar a verdade, mesmo estando aqui a minha ficha ainda não caiu. Estava conversando mais cedo com meus pais, treinei, encontrei jogadores dos quais sempre fui fã e torci, mas a ficha ainda não caiu. Acredito que só deve cair depois de eu fazer a minha estreia, depois da primeira partida. É um momento que mistura muitos sentimentos, alegria, felicidade, nervosismo pelo lado positivo também, mas já já vai passar esse frio na barriga — disse o atleta nessa terça-feira (5).
Após enfrentar a Venezuela, o Brasil terá pela frente a Colômbia, no domingo (10), também fora de casa, e o Uruguai, na outra quinta (14), em Manaus. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS