Campos Atlético e Búzios se enfrentam em estreia de ambos na 4ª divisão do Estadual
Matheus Berriel - Atualizado em 23/09/2021 19:58
Flávio Medina é o técnico do Roxinho
Flávio Medina é o técnico do Roxinho / Divulgação/Campos A.A.
Último clube profissional campista a estrear na temporada, o Campos Atlético recebe a Sociedade Esportiva Búzios, neste domingo (26), pela rodada de abertura da Série B2 do Campeonato Estadual. Antes prevista para o estádio Ângelo de Carvalho, a partida passou para o Ary de Oliveira e Souza, do Goytacaz, devido à falta de liberação do campo do Roxinho para a rodada inaugural da quarta divisão. Está mantido o horário das 15h.
Um dos clubes prejudicados com a reorganização das divisões do Estadual para esta temporada, pois caiu direto da segunda para a quarta, o Roxinho representará uma grande missão para o técnico Flávio Medina. Atualmente com 43 anos, ele vai para o seu segundo trabalho como treinador de um time profissional, tendo comandado o Goytacaz interinamente por curto período em 2020, junto a Rodrigo Nunes. No ano anterior, treinou o sub-17 do Goyta.
Na pré-temporada, o Roxinho anunciou 21 jogadores. A maior parte do elenco é jovem, com alguns atletas formados na própria base. E há outros experientes, como o goleiro Wallef Mendes, que defendeu o clube em 2017 e se destacou este ano pelo Afogados-PE; o lateral-esquerdo Ernani, ex-Vasco e Goytacaz; e o meia Bruninho, no Campos pelo quarto ano consecutivo. Em jogo-treino na semana passada, os comandados de Medina venceram o sub-20 do Americano por 3 a 0.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS