Vacina contra Covid-19 para homens a partir de 52 anos
- Atualizado em 10/06/2021 19:03
Vacinação contra a Covid-19
Vacinação contra a Covid-19 / Divulgação - Prefeitura de Campos
Nesta sexta-feira (11) será a vez de homens com 52 anos ou mais tomarem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Campos. Neste mesmo dia, será aplicada a segunda dose da Astrazeneca para quem tomou a primeira dose até o dia 5 de abril. A vacinação será feita por meio de distribuição de senha e acontecerá das 9h às 15h.
Para tomar a primeira dose, o interessado deve comparecer a um dos postos de vacinação, apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Quem vai receber a segunda dose da Astrazeneca precisa apresentar, ainda, o comprovante da primeira dose.
Coronavac — De acordo com a Prefeitura de Campos, as equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) continuam aplicando a segunda dose da Coronavac em pessoas já cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Também estão sendo aplicadas primeira e segunda doses da Coronavac para gestantes e puérperas, conforme a recomendação do ministério da Saúde e a nota técnica da secretaria de Estado de Saúde. “O município aguarda o envio de nova remessa para voltar a aplicar a segunda dose no público em geral”.
Postos de vacvinação
UBS Poço Gordo
UBS Parque Prazeres
UBS Penha
ESF Lagamar (Farol)
ESF Morangaba
UBS Tocos
UBS Conselheiro Josino
UBSF Ponta da Lama
UBS Santa Maria
UBSF IPS
ESF Santa Helena
UBS Parque Eldorado
UPH de Travessão
UPH Morro do Coco
UBSF Aldeia
UBSF Santa Cruz
UBSF Lagoa de Cima
UBS Patronato São José
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS