Lançamento imobiliário
26/11/2020 18:10 - Atualizado em 30/11/2021 19:04
Será lançado oficialmente amanhã o Loteamento Reserva Imperial, o mais novo empreendimento de Campos, com abertura de vendas, durante três dias, de lotes de 140m² a 280m² a cargo da Uno Rede Imobiliária, formado pelo pool das imobiliárias Elo, Ideal, Pedro Paulo, Unix, Terreplan e Tríade.
A expectativa dos empreendedores é comercializar 100% dos lotes negociados até domingo, através de plantão de vendas, das 09h00 às 19h00 na sexta e sábado; e de 09h00 às 17h no domingo, no stand do empreendimento que foi montado na Rua João Manhães, em frente à UBS do Parque Imperial.
Os terrenos têm preço a partir de R$ 49,9 mil, com financiamento em até 120 vezes. O Parque Imperial foi escolhido por ser um dos bairros residenciais de Campos com mais área verde e segurança. A campanha publicitária do evento está a cargo da Agência Briefing Marketing.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]