Garagem de casa desaba em São Fidélis e carro cai na ribanceira
Clícia Cruz 12/12/2019 12:08 - Atualizado em 16/12/2019 16:21
Família teve prejuízos materiais com o desabamento
Família teve prejuízos materiais com o desabamento / Defesa Civil/Divulgação
Mais uma vez a chuva causou estragos no município de São Fidélis. Na noite dessa quarta-feira (11), choveu 56 milímetros e a quantidade de água foi suficiente para danificar o calçamento das ruas do Centro, afetar todos os bairros e distritos da cidade e causar queda de barreira na RJ 192, deixando a pista interditada. A garagem de uma casa desabou no distrito de Colônia e a família precisou ser retirada do local. Ninguém ficou ferido. O córrego da cidade também transbordou, mas a água não invadiu as casas.
Segundo o secretário municipal de Defesa Civil, Jamilton Serpa, equipes trabalharam até as 3h desta quinta-feira (12) para remover a terra que deslizou sobre a pista da RJ 192. Ele também informou que houve queda de árvore à margem da mesma rodovia.
— Todo o município foi afetado. Continuamos fazendo a avaliação da situação e estamos retornando à Colônia, um dos locais mais atingidos — informou Jamilton.
Na noite dessa quarta, quando a chuva caiu com mais intensidade, a garagem da casa de uma família que mora em Colônia desabou. A residência fica em uma encosta e o carro acabou caindo na ribanceira. Ninguém se feriu, mas a família foi levada pela Defesa Civil para casa de parentes. A situação do imóvel será reavaliada nesta quinta.
Família teve prejuízos materiais com o desabamento
Família teve prejuízos materiais com o desabamento / Defesa Civil/Divulgação
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS