Vagas de emprego em Campos e região
13/12/2019 21:24 - Atualizado em 17/12/2019 17:22
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda oferece esta semana 585 vagas de emprego com carteira assinada em várias regiões do estado nas unidades do SINE (Sistema Nacional de Emprego) e através do Programa Geração Futuro. Já em Campos e Macaé, as prefeituras dos dois municípios, através do Espaço da Oportunidade, anunciam centenas de vagas de emprego.
Na cidade do Rio são 159 oportunidades, sendo 50 para Operador de Telemarketing Ativo na Tijuca, 35 para Encarregado de Manutenção na Ilha do Governador, entre outras.
Na Região Metropolitana, 11 vagas estão disponíveis em São João de Meriti. Já no interior do Estado, estão disponíveis 160 vagas, sendo 97 na Região Médio Paraíba, 54 na Região Serrana, 7 nas Baixadas Litorâneas, e 2 na região Centro Sul.
Para pessoas com deficiência, há 156 oportunidades, 40 para Atendente de Lanchonete, 15 para Operador de Vendas, 10 para Operador de Caixa, entre outras.
O Programa Geração Futuro também oferece 71 vagas de estágio para ensino médio e superior
O Sine - NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Rua do Lavradio, 42 - Centro do Rio e atende prioritariamente a deficientes.
Em Macaé, a Prefeitura anuncia 400 vagas de ajudante de pedreiro, com experiência em obras de grande porte, além de outras 50 vagas de mestre de obras com experiência em supervisão e fiscalização de obras de grande porte, controle de fluxo de serviço, projetos, coordenação de pessoal e suporte a engenheiro.
Para soldador, são 30 vagas. o candidato deve rer experiência em obras de grande porte, solda MigMag, oxiacentileno, eletrodo revestido e termoeletrica.
Em Campos, segundo o Espaço da Oportunidade, setor da Superintendência de Trabalho e Renda, há vagas em Guarus para auxiliar administrativo, auxiliar de serralheiro, auxiliar de serviços gerais, borracheiro alinhador de pneus, colador de cartaz, serralheiro e vendedor/banconista, além de atendente de cafeteria. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS