Clima de natal chega com promoções e sorteio para turbinar vendas
13/12/2019 21:30 - Atualizado em 26/12/2019 14:19
Os shoppings centers de Campos buscam atrair o consumidor com um festival de promoções, sorteios e brindes, além de horários especiais de funcionamento, a fim de aquecer as vendas neste final de ano. No Centro, ruas como a João Pessoa foram interditadas para facilitar a circulação de pedestres no mais importante período do calendário comercial.
Também no Centro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Campos) inaugurou a decoração de Natal na Praça São Salvador com uma árvores de 18 metros e a casa do Papai Noel.
— Foi uma noite emocionante participar da montagem deste cenário e fazer o Centro da cidade reviver o espírito natalino. Agora cabe ao comerciante lojista procurar encantar seus clientes, caprichar no atendimento para fazer bons negócios e boas vendas — disse o presidente da CDL, Orlando Portugal.
No último fim de semana antes Natal, os shoppings decidiram esticar o horário do expediente, como o Boulevard que funcionará de 10h às 24h no sábado (21). No Shopping Avenida 28, lojas anunciam promoções e descontos especiais para os presentes de fim de ano.
Talles Barreto, CEO da Metromalls, empresa que administra o Avenida 28 e o recém-inaugurado Guarus Plaza, avalia que os sinais de recuperação da economia no país já traz reflexos no movimento de vendas no comércio varejista.
— Este aquecimento de vendas é de praxe neste período do ano. Esperamos que este crescimento na economia seja sólido e os resultados mais consistentes aconteçam ao longo do ano — opinou.
O Shopping Avenida 28 aposta também na força do público infantil para atrair o consumidor com a presença do Papai Noel. No Campos Shopping, o Natal dos Sonhos também apostou na força simbólica do “bom velhinho” e em sorteios de R$ 6 mil em vales compras (12 vales de R$ 500,00), além de outros prêmios a cada R$ 50,00.
Renata Henriques, coordenadora administrativa do ParqueCentro, destaca o sorteio de oito vale-compras de R$ 500,00 duas vezes por semana para fisgar a clientela. “Vai ser bom para o cliente, afinal, quem não quer ganhar um presente, um brinde a mais? E bom também para o shopping porque o cliente vai gastar aqui mesmo o que escolher no vale-compras. Esperamos com isso melhorar as vendas”, explicou.
No Pelinca Square a cada R$100,00 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a um vale-viagem com acompanhante. O sorteio acontece no próximo dia 28, informa Fernanda Dias, presidente da associação do lojistas do shopping.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS