Dona Hermínia de volta às telas
Paula Vigneron 25/12/2019 18:11 - Atualizado em 08/01/2020 13:57
Filme será o último da franquia
Filme será o último da franquia / Divulgação
O ano de 2019 será encerrado com estreia brasileira nos cinemas. O longa-metragem “Minha mãe é uma peça 3” entra em cartaz nesta quinta-feira (26). Dirigido por Susana Garcia, o filme compõe a franquia de comédia iniciada em 2013 e traz novos membros para a família de Dona Hermínia, uma das mais marcantes personagens do ator Paulo Gustavo. E, na próxima quarta-feira (1º), o Kinoplex Avenida promoverá sessões especiais para marcar a pré-estreia da animação “Frozen 2”, dos diretores Jennifer Lee e Chris Buck, ganhadores do Oscar de Melhor Animação.
No terceiro filme que conta a história de Dona Hermínia, a protagonista, que divide a rotina entre a maternidade e o trabalho como apresentadora de televisão, será apresentada a uma realidade diferente. O filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) comunica à mãe que irá se casar com Tiago (Lucas Cordeiro), seu primeiro namorado. Além da novidade, Hermínia é informada, pela filha Marcelina (Mariana Xavier), de que será avó.
Para lidar com a rotina dos filhos e com as investidas do ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri), ela será obrigada a se reinventar, proporcionando aos fãs da série momentos de risada e emoção. A expectativa é de que este seja o último filme da sequência inspirada na mãe de Paulo Gustavo.
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator afirmou que há possibilidade de os três filmes serem transformados em série, que trará novos detalhes sobre as vidas dos personagens. “E, no seriado, vamos explorar não só a relação da Dona Hermínia com os filhos, mas com o mundo. Ela é uma personagem divertida independentemente das questões entre mãe e filhos”, adiantou.
Além do lançamento, segue em cartaz, nos dois cinemas de Campos, o filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, dirigido por J. J. Abrams.
Pré-estreia — Na próxima quarta-feira (1º), haverá a pré-estreia da animação estadunidense “Frozen 2”, com mais aventuras de Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel). Orientadas pelos amigos trolls, elas deixam a cidade e viajam para o norte. Lá, as duas descobrirão um mundo desconhecido, de lugares encantados e criaturas fantásticas.
Ao lado dos inseparáveis e divertidos amigos Olaf (Josh Gad), Kristoff (Jonathan Groff) e Sven, as irmãs precisam estar preparadas para conhecer a verdade sobre as origens dos incríveis poderes da Rainha de Arendelle e o que precisa ser feito para manter o reino protegido.
As sessões serão promovidas apenas na quarta, nas salas 2 e 3 do Kinoplex Avenida, em diversos horários: 15h10; 16h20; 17h20; 18h30; 19h30 e 21h40. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS