Papai Noel vai chegar de canoa em Ururaí
12/12/2019 20:41 - Atualizado em 26/12/2019 14:26
Um grupo independente de remadores de stand up paddle resolveu levar mais alegria ao Natal das crianças da localidade de Barra de Ururaí. Com a presença do Papai Noel, os atletas da modalidade vão entrar no rio Ururaí para distribuir presentes ao longo do percurso de aproximadamente 1 km.
Idealizador do projeto, o professor e remador Márcio Siqueira disse que há uma lista com mais de 60 crianças de até 12 anos identificadas pelo nome, idade e os pedidos feitos ao Papai Noel. “Cada supista escolhe uma criança, ou mais de uma, para presentear. Ninguém vai ficar sem presente”, garantiu.
Líder do grupo denominado Campos Sup Team, André Eiras explicou que com a convivência nasceu uma amizade com aqueles que têm o rio no quintal de casa e, quase sempre, dele tiram as suas subsistências.
O evento está marcado para começar às 9h e outro integrante do grupo, João Carlos Amorim, falou sobre a alegria das crianças.
— É uma festa linda às margens do rio Ururaí, quando costumeiramente faz sol e calor. A chegada de dezenas de pranchas colorias carregadas de presentes é comemorada por crianças em polvorosa aguardando Papai Noel.
Siqueira vem se vestindo de Papai Noel todos esses anos e confessa: “não sei dizer com quem fica a maior alegria. Se é com a gente, que leva os presentes, com as crianças que ganham ou com os pais por assistirem à felicidade dos filhos”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS