Neném critica secretários municipais na Câmara
Aldir Sales 17/09/2019 23:13 - Atualizado em 23/09/2019 13:32
Vereador Neném
Vereador Neném / Genilson Pessanha
A sessão desta terça-feira (17) da Câmara Municipal de Campos foi marcada pelo tom áspero na palavra livre. No entanto, ao contrário das últimas semanas, não houve embates entre situação e oposição. Vereador da base do governo do prefeito Rafael Diniz (Cidadania), Luiz Alberto Neném (PTB) disparou contra os secretários municipais e ganhou o apoio de colegas de bancada.
— O que está acontecendo é que tem alguns secretários que não atendem ligações dos vereadores. Quando ligamos para o prefeito, ele atende, mas alguns secretários, não. É uma inversão total. Tenho muito respeito por Rafael, acho que ele pegou uma furada quando entrou na Prefeitura, mas é preciso planejamento. Quando ligo para um secretário é porque alguém da população me procurou e espera uma resposta — disse o parlamentar, que completou a artilharia:
— Vocês (secretários) estão pensando em ser vereadores e monopolizando a estrutura das secretarias para isso. Por isso não estão nos dando resposta. Vocês estão tentando ser vereadores e precisam nos respeitar que já fomos eleitos democraticamente pelo povo. Se continuar essa situação, vou começar a vir aqui na tribuna e dar os nomes de quem faz isso — afirmou.
Após as declarações, o presidente da Casa, vereador Fred Machado (Cidadania), disse que se outros parlamentares se sentirem prejudicados pela mesma situação relatada por Neném, a Câmara irá enviar um ofício em conjunto para o prefeito.
Na sequência, outros vereadores aplaudiram a iniciativa de Fred e também usaram a tribuna para relatar solidariedade a Neném. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS