Crédito Certo fecha com mais 43 cadastrados em Guarus
20/09/2019 21:40 - Atualizado em 25/09/2019 16:39
O Programa Crédito Certo, do Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos (Fundecam), visitou ontem o Parque Guarus realizando 43 novos cadastros. Foram também distribuídos 50 panfletos na área comercial do bairro, com detalhes sobre a linha de crédito “Fundecam Empreendedor”. Ainda este ano, mais dois bairros serão visitados.
— Quem recebeu os panfletos pode estudar todas as condições e, caso se interesse, nos procurar para um possível contrato. O mesmo vale para os cadastrados, que estão convidados a nos visitar. Não temos notícia de haver no país uma linha de crédito do gênero, com juros de apenas 2% ao ano — explica a gerente do Programa, Francine Abreu.
O Fundecam Crédito Certo vem ajudando a impulsionar os negócios de milhares de pessoas desde 2017.
O microempreendedor campista pode pegar empréstimo para capital de giro e também para pequenas reformas. Além do Crédito Certo, o Fundecam Empreendedor tem ainda outras linhas de crédito, como Fundecam Agricultura Familiar, Fundecam Economia Solidária e Fundecam Inovação .
Desde janeiro deste ano, já são 202 contratos assinados com o Fundecam Empreendedor, totalizando R$ 914 mil liberados.
Este ano, além do Parque Guarus, já foram visitados os bairros Jóquei Clube, IPS, Calabouço, Parque Califórnia, Nova Brasília, Cidade Luz e o distrito de Travessão.
Até novembro, serão visitados mais dois bairros, fechando o cronograma: Penha e Custodópolis. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS