Equipe Reis acumula medalhas
Paulo Renato do Porto 24/09/2019 20:53 - Atualizado em 30/09/2019 14:24
A Equipe Reis de Natação, que representa o Tênis Clube de Campos, continua a acumular medalhas nas piscinas fluminenses e de outros estados. Os atletas Lúcia Santos e Carla Fontes, ambos na categoria máster, nadaram a última competição do Circuito de Maratonas Aquáticas, da Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro (Farj), e cada um ficou em primeiro da sua categoria. Lúcia e Carlos estão liderando o ranking estadual.
No último dia 15, no Circuito Celebridade mirim petiz, destaque para Heitor Tinoco (primeiro colocado nos 50m livre e nos 50 costas; segundo nos 100m livre; e terceiro no borbo) e para Laura Gama (primeiro nos 50 costas; e segundo nos 50 metros livre). Lucas, Gabriel e Alice também estiveram na disputa.
O próximo desafio será em Búzios, no Circuito Região dos Lagos, no próximo final de semana, onde a equipe se fará representar com dez nadadores. No fim de semana seguinte, será a vez do Campeonato sudeste mirim, no Clube Alvarez Cabral, em Vitória (ES).
No mesmo final de semana, acontecerá também o Circuito Celebridade infantil e senior,na inauguração da piscina do Flamengo. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS